quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Depilação com linha

  Bem meninas,certamente já ouvirão falar de "Threading",mais traduzido "depilação com linha".
Sinceramente quando comecei a saber desse novo modo de depilação,fiquei um pouco na duvida se isso funcionava mesmo,porque pensava : como dá para tirar os pelinhos com um pedaço de linha?
Mas é óbvio que não é qualquer tipo de linha que se faz isso né?!....

  Eu achei lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,as sobrancelhas que são feitas desse modo,fica tão mais definida e tem um durabilidade de 3 a 4 semanas ou até mesmo mais,dependendo de pessoa para pessoa o que é um espetacúlo !

  E uma curiosidade sobre essa técnica "Egípcia" é que  entre os iranianos, era feito em todo o rosto, apenas quando uma mulher se casava ou em outras ocasiões especiais e já na Pérsia, a sua cultura ditava que quando uma mulher era submetida a este tipo de depilação, simbolizava a sua passagem para a idade adulta.

  Interessante não é?!
  Espero que tenham gostado :D
Bjinhos e ate a próxima !!!! 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Maquilhagem definitiva

                 ...Meninas....
  Hoje em dia com o avanço da tecnologia ganhamos muitas novidades,ate mesmo para o nosso dia-a-dia,por exemplo: Internet no telemóvel ,vídeos chamadas e dentre outras coisas.....
  Mas recentemente(que eu tomei conhecimento),chegou no mercado "maquilhagem definitiva". Mas será que é definitiva mesmo?doí ao fazer isso? Bem menina,em alguns artigos que li,dizem que em algumas partes do corpo é quase que indolor,e hoje já há diversas mulheres ao redor de nós que já fizerão e até mesmo indicam.... 

 Na minha opinião é uma boa para aquelas mulheres que tem uma preguiçinha de se maquilhar na hora de sair né?O que é o meu caso (rsrsrs).
 Estive a ver uma empresa em que dão formação e fazem esse tipo de trabalho que fazem esse tipo de maquilhagem,e realmente ,é bocadinho caro,mas os resultados são ÓTIMOSSSS!Então vale a pena pasar por essa experiência,porque os resultados são realmente bons!
Mas,devemos sempre lembrar em ver se o estabelecimento é licenciado para tal "formação ou execução do trabalho",e se se encaixa nos seus criterios minimos de higiene!
 Espero que gostem do meu "comentário",um grande beijinho e até a próxima :D




Unhas de gel

    Meninas....neste post estarei colocando algumas fotos de unas de gel que acho um máximo...
Sempre que possível faço unha de gel,porque na minha opinião as unhas ficam super lindas e tem uma durabilidade maior,algumas podem ficar ate 3 semanas sem ter de fazer manutenção,o que se calhar é bom,pois podes estar a economizar um pouquinho de dinheiro...
    Andei a cuscar alguns facebook's de um grupo que faço parte no face (Feedback de duvidas de gel e gelinho) e vi muito trabalho muito bom,que sinceramente adoreiii :D e há tantos modelos tãooooo lindooooss que dá vontade de fazer as unhas todos os dia,mas infelizmente não é possível,pois concerteza estragaria muito as unhas.Mas aqui tem,algumas fotinhas e espero que gostem!
Um grande beijinho e ate a proxima...