terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Maquilhagem definitiva

                 ...Meninas....
  Hoje em dia com o avanço da tecnologia ganhamos muitas novidades,ate mesmo para o nosso dia-a-dia,por exemplo: Internet no telemóvel ,vídeos chamadas e dentre outras coisas.....
  Mas recentemente(que eu tomei conhecimento),chegou no mercado "maquilhagem definitiva". Mas será que é definitiva mesmo?doí ao fazer isso? Bem menina,em alguns artigos que li,dizem que em algumas partes do corpo é quase que indolor,e hoje já há diversas mulheres ao redor de nós que já fizerão e até mesmo indicam.... 

 Na minha opinião é uma boa para aquelas mulheres que tem uma preguiçinha de se maquilhar na hora de sair né?O que é o meu caso (rsrsrs).
 Estive a ver uma empresa em que dão formação e fazem esse tipo de trabalho que fazem esse tipo de maquilhagem,e realmente ,é bocadinho caro,mas os resultados são ÓTIMOSSSS!Então vale a pena pasar por essa experiência,porque os resultados são realmente bons!
Mas,devemos sempre lembrar em ver se o estabelecimento é licenciado para tal "formação ou execução do trabalho",e se se encaixa nos seus criterios minimos de higiene!
 Espero que gostem do meu "comentário",um grande beijinho e até a próxima :D




0 comentários:

Enviar um comentário